quarta-feira, 25 de abril de 2012

05 Boas Praticas para uma vida plena

05 Boas Praticas para uma vida plena

I)
Palavras puras:
No candomblé ao acordarmos, nunca falamos sem antes realizar a higiene da boca, pois sua palavra tem força e deve ser pura:
Já pensou desejar bom dia ou algo bom para alguém querido de boca "suja"?
Lembrem se: "Meus antepassados dormem na minha língua, digo palavras que nunca pensei..."

II)
Agradecimentos:
Primeiro agradeça e depois peça, aliais agradeça mais do que peça... Desta forma com o passar do tempo não será mais necessário pedir, você terá tudo o que precisar.
os melhores momentos para fazer suas orações e seus pedidos são ao acordar com a força do amanhecer para tudo acontecer rápido e bem e os agradecimentos antes de se deitar para que sua mente fixe o agradecimento e programe coisas boas.

III)
Boas Colheitas:
Tudo o que colhemos hoje foi fruto do que pensamos, planejamos e plantamos no passado ( mesmo que esse passado tenha sido minutos atrás).

IV)
Lei do retorno:
Tudo no universo tem a lei do retorno:
Só deseje ao outro o que gostaria de ter para voce.
Só de ao outro o seu melhor.
Quando receber algo ruim de alguém, pense esse é o melhor dessa pessoa, quem sabe ele não esteja precisando da sua ajuda?
Quando recebemos algo ruim de uma pessoa é nossa a escolha  aceitar ou não, pense sempre  assim: "O que isso ira interferir na minha vida daqui ha um ano, na maioria das vezes nada, nada mesmo", sendo assim não vale a pena ficar aborrecido.
so se aborreça pelo que realmente vale a pena e é real.

V)
Mudança de Vibração:
Mude a sua vibração agora:
Não diga palavras em vão.
Fale, programe  o que você quer de bom.
Sua palavra tem poder, use a com muita sabedoria.

Muito axé para todos vocês.

Mãe Luminária de Yemanja.

2 comentários:

  1. Olá Mâe..
    Bom antes de mais nada, que você tenha um excelente dia. E obrigado pelas boas praticas diárias
    Engraçado ler as tuas boas práticas faz com que eu veja a vida de uma forma mais simples, estes 5 itens postados, me fez refletir muito, parece que foram escrítos para mim, engraçado esta noite foi uma noite muito atordoada pra eu dormir , quase nao peguei no sono, vira pra um lado , virava pro outro ligava a Tv, e ai a cabeça viaja, em problemas talvez até que nao exista, tenho passado uma fase meio inseguro, mas acho que totalmente criado por coisas desnecessárias, bom as dicas de ontem lhe confesso já estao sendo colocadas em prática, mas sei que o resultado é ao longo de uma vida, mas viverei muito pra colher todos os frutos, mas nas boas práticas de hoje todos sao super importantes, mas o quinto item de hoje , me fez dar uma erguida na cabeça e pensar, deixa de pensamentos ruins, as tsnaformaçoes estao de fatos nas mudanças e principalmente nas vibraçoes do que sentimos, palavras em vâo nunca mais , bye encanação, so otimismo....
    Que Oxalá lhe de muita sabedoria, para nos enviar tuas energias possitivas para que nos leitores tenhamos paz e sabedoria no nosso dia.

    Saudaçoes e Axé ´
    Junior

    ResponderExcluir
  2. Axé Meu filho Junior!

    Eu sinto muito pelas suas perturbações e noite mal dormida...
    Mas tenho certeza que você vai superar tudo rapidamente.
    Problemas fazem parte do nosso dia a dia... Mas o problema em si não é o principal, mas sim o que fazemos com eles.

    Fico muito feliz em estar ajudando.

    Estou ao seu dispor.

    Desejo que esta noite você tenha bons pensamentos, bons conselhos e sonhos lindos.

    Muito obrigada pelas suas boas vibrações e apoio.

    Muito sucesso e axé para você.

    Mãe Luminária de Yemanja.
    e-mail: maeluminariadeyemanja@hotmail.com

    ResponderExcluir