terça-feira, 17 de abril de 2012

Boas Vindas

Boas Vindas;

Sou Mãe Luminária de Yemanja.
Sejam todos muito bem vindos ao meu Blog.
Tenho 30 anos de estrada na Religião, já passei por muitas coisas e experiências, boas e ruins, mas todas muito importantes , pois me trouxeram ate aqui com muita força, energias renovadas e muita fé nos Orixás.
Quero muito compartilhar com vocês os meus conhecimentos, vibrações e energias positivas.
Desejo que todas as minhas palavras, ensinamentos e troca de experiências sejam de ajuda e que vocês possam encontrar o caminho certo, com muito axé e proteção divina.
Estou sempre ao dispor para ajuda-los no que for necessário , no que estiver ao meu alcance e for permitido pelos Orixás.
Atendo pessoalmente em Laje na Bahia (Meu Terreiro) , Campinas SP e Ilha Bela SP.
Meus contatos:
Celular: 019- 98957606
E-mail: maeluminariadeyemanja@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário