terça-feira, 24 de abril de 2012

Dicas Simples para o seu Sucesso

Bom dia Filhos, Filhas e Amigos.

Hoje posto essas dicas simples para o seu sucesso, claro que teremos muitas outras dicas que irei postando, mas acho que essas realmente são simples, como tudo na vida, o problema é que gostamos de complicar não é mesmo?
Sendo assim lembrem se dessas dicas simples e planejem uma vida simples, plena, saudável e de sucesso.

Muito axé para todos.

Mãe Luminária de Yemanja.


Dicas Simples para o seu Sucesso

Segundas: Não se deve fazer pagamentos
               (Planeje, antecipe os seus pagamentos)
               Bom para fazer aplicações financeiras, receber dinheiro, presentes.

Terças: Bom para Negócios e Justiça.
           (A “balança ficara do lado dos justos)

Quartas: Dia dos Amigos
             Bom para reuniões, Entrevistas, recepções, encontros, viagens.

Quintas: Dia para transformar o que quiser.

Sextas:  Dia das Orações, “Abstinências”, pedidos especiais.
            (Bendito é o seu desejo, pois ele será realizado, mas cuidado com o que desejar, pois
            ele será atendido com a força da sua fè).

Sábados: Dia dos 03 Milagres, felicidade, saúde, dinheiro, amor, Harmonia...(Axé).

Domingos: Dia que não se deve “Morrer”, dia da Família, seja feliz.

8 comentários:

  1. Boa tarde
    Muito legal seu blog estou aprendendo muito com suas postagens
    muito AXE Mae Luminaria

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Antonio!

    Fico feliz que tenha gostado, espero estar ajudando.

    Pode entrar em contato sempre que quiser ou tiver alguma duvida.

    Muito axé para você.

    Mãe Luminaria de Yemanja.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela resposta
    Tenho uma duvida sobre confirmacao dos meus Orixas (jogo de buzios)
    poderia me esclarecer esse assunto
    AXE

    ResponderExcluir
  4. Antonio estou sempre ao dispor.

    Vamos la... Cada Orixá tem características especificas, que usualmente caracterizam também seus filhos.
    Vou preparar e postas material referente a essas características assim possível para melhor orienta-lo.
    Mas a confirmação correta do Orixá de uma pessoa ou melhor dos Orixás de uma pessoa é feita através do jogo de Búzios, onde confirmamos e reconfirmamos ate termos a total certeza de quais são os Orixás da pessoa.

    Espero ter esclarecido a sua duvida.


    Muito axé.


    Mãe Luminária de Yemanja

    ResponderExcluir
  5. Ola Mãe Luminaria adorei as dicas! Otimo blog estou adorando vou entrar todos os dias para ler!
    Sua benção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu filho ou minha filha!

      Fico muito feliz que esteja gostando do Blog, isso me motiva a continuar dia a dia no caminho do Axé.

      Estou sempre ao dispor

      Esteja abençoado (a).

      Muito axé para você.

      Mãe Luminária de yemanja

      Excluir
  6. Ola. Mâe Luminaria de Yemanja. Navegando pela internet tive a grata surpresa de conhecer seu blog, hoje maior ainda foi minha alegria , vendo algumas dicas para se ter uma semana próspera, confesso que nunca me programei para meu dia a dia, e vi o quanto é importante se programar , bom acredito que vou demorar um pouco para entrar no rítimo de uma semana próspera.. Sempre tive muitas curiosidades a respeito do jogo de buzios, seria possível você postar mais coisas, como por exemplo tenho muita curiosidade em saber onde posso ser direcionado na minha vida pelo jogo.
    Abraços e muito Axé.. Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Junior!

      Fico muito feliz que tenha gostado do meu Blog e esteja utilizando bem as dicas.

      Com certeza você conseguira, pouco a pouco ir planejando e melhorando ate ter uma semana muito, muito prospera.
      vou sim continuar postando materiais que espero possam ajuda-los ... foi ótimo a sua dica para postagem de mais informações referentes ao Jogo de búzios, vou preparar o material e postar.

      Você pode direcionar todas as áreas da sua vida pelo jogo de búzios e harmonizar tudo o que for necessário para uma vida plena, saudável e de sucesso.

      Indico meu e-mail: maeluminariadeyemanja@hotmail.com
      para trocarmos mais informações e estas mais direcionadas para você, fique a vontade.

      Muito axé para você.

      Mãe Luminária de Yemanja.

      Excluir